Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

DOMINGO PRODUTIVO


Dia gostoso!

Café da manhã com a minha sobrinha-filha, Íris...

Almoço em família...irmã, cunhado, sobrinhas...

Filmezinho à tarde: "Comer, Rezar, Amar...
(o livro é melhor que o filme, como sempre é...
mas o que é o Javier Barden?! que homem gostosíssimo!
E, é claro que gostei do filme!)

Enfeitei a casa pro Natal...
(ainda alguns detalhes pendentes)

Tirei algumas fotos pensando na próxima exposição
(a primeira foi uma coletiva...
quem sabe faço uma individual na próxima?!)

Naveguei um pouquinho por aqui....

Tomei lanche da tarde com minha mãe...
(olhamos fotografias das nossas crianças)

Um banho demorado....

Decorar o poema que lerei na festa que estamos preparando 
(Grupo de Voluntários do qual faço parte),
no Lar de Idosos Bem Querer.

Assistir ao show do Paul, é claro!

E começar uma nova semana....
espero que com muitas coisas boas.

Próximo fim de semana com todos os meus filhos e noras e genro e netas....
Tomara chegue logo!
Tanta saudade!!!!!!!!!!!!

Boa semana pra todos.
Beijos
 

2 comentários:

  1. sobre caminhos, amores e pedras.


    não escrevo mais.
    simples assim.
    morreu-se em mim a necessidade de nomes.
    a necessidade de palavras.
    a necessidade de letras.
    a necessidade de poesia.
    esforço-me para desaprender o amar.
    que o amor, como eu entendo amor, não me serve.
    vou exercitar o meu coração no amor às pedras.
    esse sim deveria ser o amar meu de fato.
    o amor à pedra ser meu ato.
    meu todo.
    para que dessa relação insuspeita, possa nascer em mim o amor que preciso.
    de mim.


    paulo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, só hoje consegui vir te visitar, acredita?
    Mas prometo ser uma visita frequente...
    Li seus posts...tudo tão lindo e verdadeiro. Te entendo tão bem e te quero tão bem que só desejo que o melhor aconteça e sei que ele será o melhor dos melhores para alguém tão linda e amada como você.
    Morro de saudades de nossos passos. Sinto saudade de te olhar, amiga...quero muito voltar a te ver em breve. Logo logo bato aí na tua porta de novo.
    Te amo querida amiga e sinto uma saudade imensa.

    ResponderExcluir