Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

FELICIDADE PLENA

Foto: Gregory Mancuso

Houve um tempo em que eu precisava de planos para ser feliz.
A minha felicidade do momento tinha que ter perspectiva de permanência.
Se assim não fosse, a ansiedade tirava o brilho de qualquer momento feliz.
Era um tempo feliz sim, mas entrecortado de sobressaltos,
de temores de que o estado de graça se acabasse.

A felicidade de hoje é um bem estar incondicional...
independe de como estarei amanhã.

Lógico que às vezes me pego pensando em como será o amanhã...
mas não de modo que me roube o sorriso feliz de hoje.

Basta a mim que tudo em volta esteja colorido,
que a beleza do mundo me atinja em cheio
E essa festa desencadeada na minha alma, como um sussurro ao meu ouvido: "você está viva!".

Sempre me pego pensando em como sou privilegiada!
Bafejada pela sorte!
Como não ser feliz?!!!

A felicidade de hoje é plena em si mesma.

****
UM BRINDE!!!!!
Como sempre...

Como não podia deixar de ser....
Pérola, Lilianzinha e Renato...
 os primeiros visitantes da minha nova casa....

que é pra poder entrar com o pé direito.
Amo vocês, meus doces!

Um comentário: